
A Prefeitura de Lagoa de Itaenga divulgou a programação da 34ª Corrida de Jericos, que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de setembro, na Vila Boa Esperança, reunindo atrações musicais durante os três dias de evento.
Entre os principais nomes anunciados estão Rey Vaqueiro, Natazinho Lima, Raphaela Santos, Rogério Som, Forró na Tora, Labaredas e Arreio de Ouro.
A programação também contará com apresentações de Nando Farias, Alex P2, Afinasamba, Guilherme Ferri, Adalberto Santos e Roberto Voice.
Tradicional no calendário de Lagoa de Itaenga, o evento chega à 34ª edição e terá a Vila Boa Esperança como palco das atividades entre a sexta-feira (18) e o domingo (20).
A Prefeitura ainda deverá divulgar a distribuição das atrações por dia e os horários das apresentações.


