Mostra Chaplin no CINE clube TRIVOLI em Ferreiros


FILE - In this 1931 film image originally released by United Artists, actor Charlie Chaplin is seen in the silent film "City Lights."  A new musical "Chaplin," depicting the life of film icon Charlie Chaplin, will open on Broadway on Monday, Sept. 10, 2012 at the Barrymore Theatre in New York. (AP Photo, file)

Nesta quarta-feira (22), será exibido o filme “Luzes da Ribalta” no CINE clube TRIVOLI. A sessão será na Biblioteca Municipal Monsenhor José Marques da Fonseca, localizada na Rua Imaculada Conceição, 27, às 19h30 e a entrada é gratuita. O filme é escrito, dirigido e interpretado por Charles Chaplin e faz parte da Mostra Chaplin que está sendo realizada no  CINE clube TRIVOLI.  Luzes da Ribalta conta a história de Calvero (Chaplin), um palhaço que salva uma jovem dançarina chamada Thereza de tentativa de suicídio. O palhaço ajuda a bailarina a  reaver sua saúde como também a recuperar seu amor-próprio e retomar sua carreira. Logo após, a exibição do filme, haverá debate com Daslan Melo Lima, colunista sócio-cultural do Jornal Correio de Notícias e da Revista Timbaúba in foco.

No dia 29 de julho, a Mostra Chaplin do Cine Clube TRIVOLI contará com a exibição  do filme Tempos Modernos.  O filme traz o famoso personagem de Charles Chaplin, O Vagamundo que tenta continuar a viver no mundo moderno e industrializado. Tempos Modernos passa uma mensagem social e critica os maus tratos que os funcionários sofriam durante a Revolução Industrial.

CINE clube TRIVOLI – Com o intuito de levar conhecimento, cultura e diversão para a população ferreirense, a Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Ferreiros implantou o projeto CINE clube TRIVOLI. As sessões acontecem na Biblioteca Municipal Monsenhor José Marques da Fonseca, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30 e a entrada é gratuita.  O nome do projeto é uma homenagem ao antigo cinema da cidade, o Cine Trivoli, que realizou muitas sessões animando e emocionando várias gerações. O antigo cinema ainda continua vivo na memória de muita gente.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade