Maria Clara faz o show Bar da Estourada em Itambé


bardaestourada.jpegA cantora Maria Clara apresenta o Bar da Estourada, no dia 18 de julho, às 21h30, no Casa Blanca Restaurante e Chopperia, em Itambé.

Nesse show, ela vai apresentar as músicas de sua autoria Deixa Rolar e De Amor Não Vou Sofrer. No repertório do Bar da Estourada também estão os sucessos de Luan Santana, Cristiano Araújo, As Coleguinhas entre outros.

O Bar da Estourada está sendo promovido por João Fábio Veloso e Felipe Cabral com produção da C&S Promoções e Eventos.

Maria Clara & Forró da Estourada – Com apenas 15 anos, Maria Clara já comanda a banda Forró da Estourada. O interesse pela música começou aos seis anos, foi nessa idade que aprendeu a tocar violão e participava dos shows de talentos na escola e na igreja. Aos nove anos, começou a surgir os convites para tocar e cantar nos barzinhos da região.

Em 2012, conheceu a cantora Priscila Senna e participou de alguns shows da cantora. Priscila foi uma das maiores incentivadoras para Maria Clara ter à sua própria banda. Com muito carisma, talento e força de vontade,  Maria Clara & Forró da Estourada subiu no palco em dezembro de 2014 onde mostraram todo o seu potencial.

Hoje com uma nova estrutura, a banda possui um CD promocional, gravado em estúdio, e uma agenda repleta de shows. Maria Clara, que está a frente da banda, além de cantar também se dedica na composição das músicas.

Reservas de mesa e mais informações
Felipe Cabral – (81) 99457-0795
João Fábio Veloso – (81) 99201-9556

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade