Após 2 anos bloco Os Parasitas volta as Ruas de Nazaré


O tradicional bloco Os Parasitas volta as ruas da Capital do Maracatu, Nazaré da Mata, nesse Sábado de Zé Pereira (25), com a banda Tá de Boa e na concentração DJ Delegado. Bloco sairá da praça da GRE as 20:40hs

O bloco ficou dois anos sem desfilar durante o dia de momo. O bloco foi criado há 22 por um grupo de 40 amigos que resolveram criar uma maneira diferente para brincar o carnaval. Foi quando surgiu a ideia de confeccionar um ônibus de papelão acompanhado por uma orquestra e com duas caixas de isopor com bebidas para distribuir com os participantes.

Reunidos na Praça Carlos Gomes, local onde a juventude se concentrava em momento festivo, fazendo bastante barulho. Neste decorrer passa uma senhora e chama atenção dos jovens que ali estavam, para diminuírem o barulho, mas nada adiantou, foi quando a senhora resolveu voltar, e muito brava falou: “Parem com essa zorra ou chamo a polícia bandos de parasitas”. Satisfeitos, aplaudimos essa senhora que acabou de sugerir um nome para o nosso bloco “OS PARASITAS”.

Abadas na praça da Catedral (Centro Nazaré) ou com vendedores credenciados.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade