Atrações culturais fazem parte da programação do Festival de Férias de Goiana


festivalDesde o início da semana, o Festival de Férias 2015 está apresentando uma programação recheada de atividades para todas as idades e públicos. Filmes, shows, debates, exposição e uma série de atrações têm espaço garantido no Cine Polytheama.

Valorizando a cultura popular, já se apresentaram desde a segunda (27) vários grupos e agremiações, a exemplo do Grupo do CCI (Centro de Convivência do Idoso). Com muito coco e ciranda, a turma da melhor idade mostrou que não há limites para a diversão e caprichou no figurino e no rebolado.

A Orquestra Meninos da Boa Vista executou toda a beleza da música erudita, tocada por crianças e adolescentes do nosso município. A capoeira do Grupo Arte e Dança levou ao palco seus instrumentos e contou com a participação de alunos das oficinas do Festival.

O Grupo de teatro Conthart prendeu a atenção da plateia ao encenar a peça “Marias”, misturando a linguagem da dramatização com questões sociais que, ludicamente, trataram da valorização da mulher e do combate à violência.

O Festival de Férias 2015 é uma realização da Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Comunicação e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, e vai até domingo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade