
Para promover mais acolhimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social, as Secretarias de Administração (SAD) e de Assistência Social, Combate à Fome e Política Sobre Drogas (SAS) lançam seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de 69 profissionais de diversas áreas.
O certame, disponível para as funções de assessor jurídico, assistente social, coordenador, coordenador de nutrição, nutricionista, pedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional, terá inscrições abertas a partir da próxima terça (15) até o dia 30 de abril, no endereço https://bit.ly/selecoessimplificadas.
As remunerações são de R$ 3.415,50 e R$ 4.554,00 para jornadas de trabalho a partir de 30 horas semanais, a depender do cargo. As vagas estão distribuídas nas Casas de Acolhimento da SAS, na unidade de Garanhuns e nas unidades da Região Metropolitana do Recife. A secretária de Administração, Ana Maraíza, destacou a importância desse processo seletivo. “A partir dessa seleção pública simplificada, mais profissionais oferecerão atendimento especializado, o que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social”, disse a titular da pasta.
O processo seletivo será realizado em fase única, de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. As contratações temporárias terão terá duração de até 12 (doze) meses renováveis, observados os prazos da Lei 14.547/11. Pré-requisitos e mais detalhes sobre a seleção pública simplificada podem ser conferidos no edital, disponível no endereço https://bit.ly/selecoessimplificadas.