Empresa do setor de alimentação tem vagas de emprego no Grande Recife

São 105 vagas, com remuneração a partir de R$ 760. SP Alimentação oferece cargos de gerente administrativo e cozinheiros.


Até esta quinta-feira (25), a empresa SP Alimentação recebe inscrições de pessoas interessadas a disputar uma das 105 vagas disponíveis na sede regional do Grande Recife.  A empresa oferece serviço terceirizado no setor de alimentação e está com oportunidades para gerente administrativo, cozinheiro, nutricionista, entre outros. Os salários são a partir de R$ 760, e a inscrição é gratuita.

emprego-serto-inteja

Os interessados podem se inscrever pelo site Mais Emprego ou nas Agências de Trabalho de Pernambuco, levando documentos de identificação pessoal. Lá, é preciso informar o nome da empresa para a qual se quer deixar o currículo. Há cargos para ensino fundamental, médio, técnico, superior, pós-graduação e profissionalizante.

As vagas são para merendeiras (40 vagas); copeiros (30 vagas); gerente administrativo (uma vaga); gerente de operações (uma vaga); cozinheiros (2 vagas); nutricionista (2 vagas); técnico de nutrição (4 vagas); gerente de qualidade (uma vaga); técnico em segurança do trabalho (uma vaga); supervisor operacional (2 vagas); coordenador de produção (uma vaga); auxiliares de cozinha (4 vagas); de patissaria (uma vaga); de açougue (uma vaga); de serviços gerais (8 vagas); e  de estoque (uma vaga).

A sede regional da SP Alimentação funciona no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, mas alguns setores da empresa funcionam em prédios espalhados pelo Recife.

G1

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday