Simone Santana ressalta desempenho de escola de Limoeiro

Segundo a deputada, o colégio tem se destacado no Enem, ficando entre as dez melhores escolas do Estado, e vem se consolidando como primeiro lugar no Interior por mais de 10 anos.


O desempenho do Colégio Terceiro Milênio, no município de Limoeiro (Mata Norte), em competições estaduais, regionais e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi destacado, em Plenário, pela deputada Simone Santana (PSB). “Que esse modelo se propague por todo o Estado e encoraje mais e mais escolas de Pernambuco a superar limites.” A parlamentar informou que proporá um Voto de Aplausos à instituição.

Segundo a deputada, o colégio tem se destacado no Enem, ficando entre as dez melhores escolas do Estado, e vem se consolidando como primeiro lugar no Interior por mais de 10 anos. Este ano, a instituição garantiu o terceiro lugar no ranking estadual do exame. “A escola deixou de ficar entre as habituais posições 500 e 600 no ranking nacional para firmar-se na 149ª colocação”, comemorou.

Os números do colégio nos últimos vestibulares e nas olimpíadas nacionais e estaduais também foram destacados. “De 2016 para 2017, foram 27 aprovações em Medicina, 24 em Engenharia e 23 em Direito”, frisou Simone. Este ano, o Colégio Terceiro Milênio ficou em 1º lugar na Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico, conquistando 15 medalhas, e também na Olimpíada Pernambucana de Física, com a aquisição de 72 medalhas, além de outras premiações.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday