Sebrae oferece oficinas no Grande Recife para microempreendedores

Capacitações e palestras ocorrem entre 6 e 24 de abril. Oficinas são gratuitas para os empresários formalizados.


SEBRAE-MAISO Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco (Sebrae-PE) oferece uma série de oficinas de capacitação para microempreendedores individuais no Grande Recife a partir de segunda-feira (6). As capacitações são gratuitas para os empresários formalizados e ocorrem no Recife, em Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Os empresários vão receber orientações sobre as obrigações dos ramos, além de palestras sobre a declaração anual, das obrigações fiscais, impressão de boletos, formalização e alteração da empresa, além de tirar dúvidas, entre outros serviços. Os que ainda querem se formalizar também encontram orientação no período, com explicações sobre impostos e alertas para não cair na inadimplência.

A programação faz parte da Semana do Microempreendedor Individual, que também orienta os empresários sobre as oportunidades sustentáveis de desenvolvimento dos negócios. O Sebrae-PE espera fazer cerca de 5.200 atendimentos e 124 oficinas de capacitação, que são oferecidas apenas para quem estiver formalizado.

Cada turma de capacitação deve ter, em média, 20 pessoas. As capacitações são gratuitas e serão concedidos certificados para quem participar dos cursos. A lista completa de cursos e onde cada um deles ocorre está disponível no site da entidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade