Professores de Feira Nova ganham cartão para compra de livros na X Bienal


Bienal_AereaPouco mais de 150 professores da rede municipal de ensino do Município de Feira Nova, no agreste setentrional pernambucano, mais uma vez, foram contemplados com cartões bônus doados pela prefeitura, para participação na X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco entre os dias 02 e 12 de outubro, no Centro de Convenções em Olinda.

Com esta participação, nos dias 03 e 10 deste mês, ja são três o número de vezes que os docentes marcam presença neste tão bem conceituado evento, que apresenta uma vasta programação cultural, incluindo debates, palestras, recitais, discussões sobre o plano de educação, seus avanços e desafios, além de oficinas e muito mais.

O benefício objetiva e credencia cada profissional do magistério, créditos de até R$ 160,00 (cento e sessenta reais), destinados para compras de livros que enriqueçam seus conhecimentos. Os valores dos bônus tiveram critérios diferentes para os que alcançaram ou não as metas do Ideb.

“O evento apresenta um amplo conteúdo de materiais, informações e obras maravilhosas de grandes nomes, críticos da literatura, ótimos palestrantes e excelentes escritores. É um investimento com tendência a enobrecer a nossa educação, através da capacitação de nossos professores, diga-se de passagem muito incentivado pelo prefeito Dr. Nicodemos.” Pontua Odete Herculano, secretária municipal de educação.

A prefeitura também disponibilizou o transporte para os dois dias de participação.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade