PM

O governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou no último dia 6 de outubro, que deve lançar, ainda este ano, edital de concurso com 1.500 vagas para soldado da Polícia Militar (PM)

“Tão logo a gente tenha condições de nomear, assim que melhorarmos o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, vamos fazer isso. A segurança é uma área prioritária”. disse o governador

Se o edital for publicado ainda este ano, a previsão é de que asprovas ocorram no início de 2016.

Para concorrer ao posto de soldado da PM/PE, os candidatos deverão possuir ensino médio completo, idade entre 18 e 28 anos, carteira nacional de habilitação e altura mínima de 1,65 para homens e 1,60 para mulheres.
Último concurso da Polícia Militar de Pernambuco
Em 2009, a PM/PE lançou edital com 2.100 oportunidades para a função de soldado. O certamefoi organizado pela Upenet e as taxas de participação custaram R$ 80.
A triagem dos candidatos ocorreu por meio de exame de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório; testes de aptidão física, de caráter eliminatório; exames médicos, de caráter eliminatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e curso de formação profissional de soldado da Polícia Militar com caráter classificatório e eliminatório.

A portaria do concurso da Polícia Militar de Pernambuco 2009 apresenta que este certame teve validade de dois anos.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade