Orquestra Carrapateiras e Getúlio Cavalcanti juntos no Sarau da Biblioteca de Ferreiros


getulio_cavalcantiHoje (17) no Sarau da Biblioteca Monsenhor José Marques da Fonseca, em Ferreiros, O músico e compositor Getúlio Cavalcanti, autor de frevos que se tornaram clássicos como Último regresso e o Bom Sebastião se apresentará junto com a Orquestra Carrapateiras. A apresentação faz parte do concerto promovido pela Prefeitura Municipal de Ferreiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para comemorar os 25 anos da Sociedade Musical e Sociocultural Carrapateiras.

O momento também contará com a participação dos artistas da terra, Fernando Beija, Cal de Minário e Moacir Barbosa. A cantora Ana Paula Guedes e Pedro da Rabeca também abrilhantarão o evento. O Sarau acontecerá em frente a Biblioteca, a partir das 19h30.

De acordo com o Assessor de Cultura e Coordenador do Projeto, Tarcísio Queiroz, o Sarau é um palco aberto para os artistas, com o intuito de apresentar a maior diversidade de expressões artísticas possíveis. “O projeto tem apresentações culturais nas mais diversas áreas, poesia, conto, cordel, música, teatro, improviso, fotografia, cinema e sobretudo focando na Literatura e na Poesia Brasileira. Com isso, levamos entretenimento para a população e também construímos um canal de contato com a biblioteca para incentivar a leitura”, explicou o Assessor. O Sarau é realizado mensalmente e traz diversas apresentações culturais para a população.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade