TCE cancela realização de concurso em Ferreiros


O Prefeito Bruno Japhet, derrotado nas eleições de 2020, sofreu na segunda feira (21) uma derrota acachapante junto ao TCE-PE. O candidato eleito José Roberto, protocolou uma medida cautelar junto ao Tribunal de Contas pedindo a suspensão do concurso publicado pelo então prefeito que não foi reeleito, sendo deferida a medida que acolheu o pedido de José Roberto suspendendo o concurso.

Bruno havia publicado no último dia 11 de dezembro a banca para realização do concurso, em período totalmente vedado, fato completamente contrário a Lei. ,

Os advogados do candidato eleito, esclareceram que “ a decisão do TCE-PE foi acertada, técnica, foi denunciado o horror que o gestor vem praticado em fim de mandato, a publicação do concurso tem sintomas de fraude com outro processo que foi apagado do sistema, pedimos a cautelar e uma investigação referente a este ponto”.

Foi dito ainda pela defesa de José Roberto que “ o ato praticado pelo Prefeito tem indícios de improbidade administrativa e crime a lei de licitações, ele será responsabilizado na esfera cível e criminal, ele gerou uma falsa expectativa na população.”

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade