Vereador Luiz Carlos apresenta requerimento criando comissão especial para buscar soluções à falta para d’água em Buenos Aires


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Buenos Aires, Luiz Carlos (Oiti) apresentou um requerimento na noite desta quinta-feira (11) propondo a criação de uma Comissão Especial ,por meio de um requerimento, buscando respostas da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) sobre a falta d’água no município.

Os problemas de abastecimento d’água em várias comunidades do município foram tema de ampla discussão dos vereadores durante sessão ordinária.

Após aprovação do requerimento, os parlamentares criaram uma comissão especial, que é composta por 5 vereadores, estando entre eles o autor do requerimento, o vereador Luiz Carlos, Jane do Leite, Gyan Carlos, Romildo e Netinho.

Esta comissão moverá gestões junto ao Gerente Regional da Compesa; Governo do Estado e os deputados estaduais e federais com votação no município, objetivando buscar soluções.

O vereador Luiz Carlos prestou solidariedade as famílias de Buenos Aires que sofrem com a falta da água.

“Nosso povo está sofrendo sem água e não sabe o que fazer. Os que podem comprar água nos carros pipas estão pagando preços abusivos. O que era antes R$ 20, o valor de 1000 litros, já chega a R$ 45, isso é um absurdo. Fica difícil para o povo pagar a conta da Compesa e comprar no carro pipa”, disse Luiz Carlos.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade