Vereador Delegado Thiago presta homenagem ao delegado assassinado Anderson Liberato e cobra transporte escolar para universitários de Nazaré da Mata


Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Nazaré da Mata, nesta terça-feira (20), o vereador Delegado Thiago usou o pequeno expediente para lamentar a morte do delegado Anderson Liberato, morto a tiros em Jataúba, no agreste do Estado.

Delegado Thiago relembrou momentos de atividade com o policial assassinado, durante sua passagem por Caruaru, em um complexo policial do município agrestino, como também relembrou o ingresso a Polícia Civil, onde estiveram juntos na academia de polícia.

O parlamentar também apresentou um requerimento cobrando da Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata o retorno do transporte escolar para transportar os alunos para as universidades, uma vez que foi procurado por uma universitária, que havia narrado o dilema vivido por eles no dia a dia.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares da casa, e o vereador Delegado Thiago se comprometeu em procurar o secretário e o prefeito do município para levar ao conhecimento dos responsáveis.

Na ocasião, o vereador citou os nomes dos alunos que os procuraram, buscando-o como interlocutor.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade