Vereador Delegado Thiago comemora ingresso de alunodo seu projeto de estudos na PM do Ceará


Pioneiro na região, o projeto social do vereador de Nazaré da Mata, Delegado Thiago Henrique, criado em 2021, já alcança resultados satisfatórios no cursinho preparatório para concursos públicos.

Totalmente gratuito, o projeto social auxilia diversos jovens de baixa renda a conquistar uma oportunidade por meio do concurso público, onde são disponibilizados cursos, doação de livros e transportes para realização da prova dos candidatos.

O Projeto Social conta atualmente com a participação de 550 jovens de várias cidades da Mata Norte, onde a sua maioria pertence a Nazaré da Mata.

Entre os aprovados, dois jovens do grupo tiveram aprovação, como Lucas que passou no certame da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e Marcos Júnior (Na imagem) que tomou posse na Polícia Militar do Ceará.

Este projeto social é inédito em Nazaré da Mata e região e, inclusive, tem despertado o interesse de jovens de várias partes da região.

“A boa política se faz dessa forma. Criando oportunidade para as pessoas transformarem suas trajetórias de vida”, disse o Delegado Thiago em suas redes sociais ao comemorar a posse do jovem

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade