Um dos acusados de homicídio contra “Dilson Gordo” é preso em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 11/05/2022 06:26 • Atualizado 11/05/2022
Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (10) policiais civis da Delegacia de Polícia de Buenos Aires, sob a coordenação do Delegado Thiago Henrique, durante a Operação “Ato silencioso”, cumpriram um mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio ocorrido em Buenos Aires.

Carlos Eduardo da Silva é acusado de ter participado do assassinato contra Jadilson Virgínio de Souza, conhecido por “Dilson Gordo”, que foi executado dentro de sua própria casa, crime ocorrido no dia 16 de março do corrente ano.

De acordo com a polícia, além de Carlos Eduardo outras pessoas participaram do crime, situação que foi capturada por sistema de filmagem.

O acusado estaria em Jaboatão dos Guararapes, na RMR, e teria retornado ao município de Buenos Aires nesta terça para visitar parentes quando foi dada voz de prisão.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem confessou ter participado do crime.

A polícia trabalha investigando identificar os demais criminosos que participaram do crime no dia do ocorrido e trabalha com as linhas de investigação de dívidas e acerto de contas.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhado a Penitenciária Dr Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte