Suspeita de roubo a taxista é ‘arrastada’ e assassinada em Paudalho

A vítima é suspeita de ter participado de um assalto contra um taxista na cidade

Por Rafael Santos 27/06/2017 08:45 • Atualizado 27/06/2017
Compartilhe

O corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrado sem vida na zona rural do município de Paudalho. O caso foi registrado, nesta segunda-feira (26), próximo ao Campo de Instrução Marechal Newton Cavalcanti (CIMNIC).

De acordo com a Polícia Civil a vítima, identificada até o momento apenas por Thayse, teria sido arrastada de uma residência, na comunidade de Chã de Conselho, e levada até o local onde foi assassinada. Mulher estava com as mãos amarradas e foi encontrada ás margens de uma rodovia vicinal.

De acordo com o titular da 47ª DP, Marcos Roberto, que está a frente do caso a vítima, que não foi identificada, teria envolvimento em um assalto, registrado no dia 12 de junho. A vítima teria contratado um taxista, na cidade de Araçoiaba, para levá-la ao município de Paudalho. Ao chegar na cidade Thayse disse que iria descer para pegar umas malas, foi quando Antônio Ferreira da Mota, conhecido como Tota foi rendido por dois homens, que anunciaram o assalto, levando o veículo.

Os criminoso ainda efetuaram um disparo contra o taxista, que foi alvejado na boca.

O corpo da mulher foi recolhido para o IML, no Recife.

A autoria e motivação serão investigados pela delegacia de Paudalho.

1 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte