R$ 4 mil é o valor da multa aplicada pelo TCE ao prefeito de Carpina

O prefeito disse que pode dividir o debito em até 10 vezes.


R$ 4 mil é o valor da multa aplicada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) ao prefeito da cidade de Carpina, Botafogo (PDT), durante o julgamento de uma auditória especial, realizada no exercício financeiro de 2017, no primeiro ano da atual gestão.

O TCE julgou, durante a sessão desta quinta-feira (18), uma auditoria especial realizada na prefeitura, ao longo do exercício financeiro de 2017, para averiguar possíveis irregularidades em contratações de artistas, realizadas por inexigibilidade sem demonstrativo da razão de escolhas dos contratados.

O objeto da auditoria foram julgados irregular, pelos conselheiros da Segunda Câmara, tendo o conselheiro João Carneiro Campos como relator do processo. O colegiado aplicou multa ao gestor, Manuel Botafogo, e a secretária, Milca Maria da Silva, que na época acumulava as secretarias de Turismo, Cultura e Esportes.

Procurado por nossa equipe de redação o prefeito informou que o debito poderá ser pago à vista ou parcelado, em até dez vez, caso prefira.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday