Agentes da 46ª DP conseguiram prender uma quadrilha, acusada de praticar diversos crimes na cidade de Timbaúba. A prisão aconteceu na zona rural do município, na manhã desta quarta-feira (14), através da Operação Força no Foco.

Os agentes tomaram conhecimento de que havia uma quadrilha reunida no Sítio Escalvada. Ao chegar ao local dois menores foram apreendidos, alguns integrantes conseguiram fugir, mas foram capturados. Os adolescentes haviam assaltado uma farmácia, na manhã de ontem. Os menores foram reconhecidos como os autores de diversos assaltos e homicídios na cidade. Um deles havia fugido do Centro de Apoio Socioeducativo (CASE), quando recebeu a permissão para estudar fora da unidade.

Na ação foram aprendidos um revólver, calibre 38, uma espingarda, calibre 12, munições, duas motocicletas roubadas, balança de precisão e sacolas plásticas para embalar drogas.

Odaciano Otávio da Silva, conhecido como Coroa, foi capturado pelos policiais. Coroa era foragido da Penitenciária de Canhotinho, no agreste.

Os apreendidos na operação foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde foram recolhidos.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade