Preso acusado de matar dono de lan house no Centro de Limoeiro

Segundo o delegado regional Paulo Gondim, teria sido contra o dono de uma lan house, identificado com César, em fevereiro deste ano, na Praça da Bandeira.


A equipe Malhas da Lei com o apoio do efetivo da Polícia Militar (PM) prendeu nessa quinta-feira (6), Robson Ferreira de Santana, o popular “Rob”, 21 anos, acusado de praticar dois homicídios no município de Limoeiro. Um dos assassinatos, segundo o delegado regional Paulo Gondim, teria sido contra o dono de uma lan house, identificado com César, em fevereiro deste ano, na Praça da Bandeira. O outro praticado em abril, tendo como alvo o popular “Nito”, dentro da casa da vítima, na Rua Pedro Poroca. Robson foi capturado na Vila União, município de Chã de Alegria.

De acordo com o delegado, contra o acusado havia dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Comarca de Limoeiro. No momento da abordagem, “Rob” foi encontrado com um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre intactas, um touca ninja, uma quantidade de maconha e uma motocicleta que seria utilizada para praticar os crimes. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e nesta sexta (7) será levado para a audiência de custódia em Vitória de Santo Antão. Paulo Gondim revelou que ele está sendo investigado pela prática de um terceiro homicídio e será recolhido à Penitenciária de Limoeiro.

Blog do Agreste

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade