Prefeitura de Buenos Aires realiza tradicional entrega do Peixe da Semana Santa

Por Giro Mata Norte 14/04/2022 13:24 • Atualizado 14/04/2022
Compartilhe

Ainda era madrugada desta quinta-feira (14) quando a equipe da Prefeitura de Buenos Aires, liderada pelo prefeito Fabinho Queiroz, já organizava uma das maiores ações sociais do ano, a tradicional entrega do peixe da Semana Santa, que beneficiou pouco mais de 4000 famílias do município.

A ação já se repete na gestão há pelo menos 6 anos.

As 10 toneladas de peixe foram distribuídas entre as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa, mais uma vez contempla a ceia da população buenosairense, beneficiando milhares de famílias, onde o objetivo é oferecer e garantir uma Santa Ceia digna e decente, com alimento na mesa, sobretudo em tempos de pandemia..

A logística de distribuição do alimento foi montada para atender a cidade e as localidades rurais.

O prefeito Fabinho Queiroz destacou que a entrega do peixe, na Semana Santa é uma tradição de sua gestão, e beneficia muitas pessoas.

“Desde o meu primeiro mandato realizamos essa distribuição de peixes, esta ação é importante para as famílias que mais necessitam, a garantia do alimento na mesa”, enfatizou o gestor.

Ainda nesta quinta-feira (14) o prefeito antecipou o pagamento dos servidores municipais, garantindo um feriadão com dinheiro já em conta

Outra ação importante, nesta mesma semana, foi a entrega de 6 veículos Vans para atender as atividades da saúde e educação, cujos recursos financeiros foram do próprio município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte