Prefeitura de Buenos Aires distribui 10 toneladas de peixes na Semana Santa pelo quinto ano consecutivo

Por Giro Mata Norte 01/04/2021 08:53 • Atualizado 01/04/2021
Compartilhe

Há pelo menos 5 anos consecutivos, sempre na quinta-feira que antecede a “Sexta da Paixão”, a Prefeitura de Buenos Aires, através da Secretaria Municipal de Ação Social, realiza a entrega do peixe da Semana Santa às famílias carentes do município.

A ação, que obedeceu todos os protocolos sanitários, iniciou na madrugada desta quinta-feira, onde vários voluntários se empenharam para a logística da distribuição.

O prefeito Fabinho Queiroz participou da ação que varou a madrugada até o amanhecer, objetivando a distribuição de pouco mais de 10 toneladas de peixes.

Segundo Fabinho Queiroz , o sentimento é de extrema gratidão: “Mesmo com a crise do coronavírus, conseguimos que toda a nossa equipe, devidamente protegida, participasse desta ação tão importante para as famílias que mais necessitam.Se já realizamos esta ação em anos anteriores, imagine a necessidade de agora com esse vírus, que deixou muitas famílias em estado de fome. O Cristo Ressuscitado e a necessidade de gestos concretos por parte da Prefeitura são o que mais motivam nesta missão”, disse Fabinho

As doações se concentraram na cidade e nas comunidades rurais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte