Prefeito Zé Roberto promove a maior festa de emancipação política de Ferreiros

Por Islan de Souza 06/03/2025 18:49 • Atualizado 06/03/2025
Compartilhe

Nos dias 21 e 22 de março, o município de Ferreiros viverá um momento histórico com a maior festa de emancipação política já realizada. Com a realização da gestão do prefeito Zé Roberto, o evento contará com atrações de peso no cenário musical, como a dupla Iguinho e Lulinha, a banda Limão com Mel, e os cantores Maria Clara e Lipe Lucena.

A celebração, que marca um importante capítulo na história da cidade, ocorrerá no Pátio de Eventos, prometendo reunir moradores e visitantes em dois dias de muita música, diversão e alegria. Zé Roberto destacou a importância de fortalecer essa festa, não só pelo entretenimento da população, mas também para movimentar a economia local, gerando emprego e renda extra aos moradores locais.

Com expectativa de grande público, a festa de emancipação política de Ferreiros promete ser um marco na trajetória da cidade, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados do ano na região.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte