Prefeito Guiga comemora liderança isolada de Raquel Lyra na disputa pelo Governo do Estado

Por Giro 12/03/2022 09:28 • Atualizado 12/03/2022
Compartilhe

O prefeito de Vicência, Guiga Nunes (cidadania) comemorou o aumento da vantagem de Raquel Lyra (PSDB) em relação aos seus possíveis adversários na disputa pelo Governo do Estado.

“Os números são reflexos da boa administração de Raquel à frente da Prefeitura de Caruaru. Além do sentimento de mudança que toma conta da população pernambucana, que sonha com dias melhores, com mais qualidade de vida para todos”, afirmou Guiga.

O resultado da pesquisa da Empetec/Diario divulgada pelo Diario de Pernambuco nesta sexta-feira (11), aponta a liderança da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, com 22,7% das intenções de votos.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Raquel tem mais que o dobro do segundo colocado. Já na espontânea, a prefeita de Caruaru tem percentual três vezes maior que os outros candidatos que não ultrapassam 2%.

Em um eventual segundo turno, Raquel Lyra venceria em todos os cenários. A presidente do PSDB também tem o menor percentual de rejeição entre os demais candidatos.

A pesquisa ouviu 2,019 eleitores entre os dias 26/02 e 04/03 e está registrada sob o número 03717/2022.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte