Prefeito de Tracunhaém participa de reunião com Guardas Municipais e apresenta criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública


Tracunhaém, que foi o primeiro município da Mata Norte a criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública na região, realizou na manhã desta terça-feira (19) a primeira reunião da pasta, onde contou com a presença do prefeito Aluísio Xavier (PL).

Na ocasião, o gestor municipal, que esteve ao lado do Secretário Municipal de Segurança Pública, Erivaldo Barbosa, apresentou a nova composição da Guarda Municipal Civil, que passa a ser liderada pelo comandante Carlos Roberto.

O prefeito explanou sobre a importância da criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da qualidade do trabalho da Guarda Municipal, e ainda pediu a equipe que seja um olhar do prefeito nas repartições públicas e denunciassem qualquer mal atendimento à população.

“Na minha gestão só não quero que atenda mal a população. Afastamos o funcionário na hora. Estamos aqui por que a população quis e nos botou na prefeitura”, disse Irmão Aluísio

Os guardas civis também tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre diversos assuntos com o prefeito.

De maneira simbólica, o prefeito Irmão Aluísio usou um dos itens do fardamento da Guarda Municipal, o boné, de um dos integrantes da GMC reafirmando o seu compromisso com a segurança pública do município e manter parcerias com os demais órgãos de segurança.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade