Prefeito de Buenos Aires reúne representantes de agremiações carnavalescas para discutir Carnaval 2023


Na manhã desta terça-feira (25) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Buenos Aires uma reunião envolvendo o prefeito do município, Fabinho Queiroz (PSD) e os representantes das agremiações carnavalescas do município, que somam 10 entidades, entre maracatus, caboclinhos e boi.

Buenos Aires é o primeiro município a levantar tal discussão de maneira antecipada, buscando entender como andam as agremiações e como estão se preparando para o próximo carnaval , uma vez que as entidades não desfilam há pelo menos dois anos, em decorrência da eclosão da pandemia da Covid-19.

A reunião também contou com a participação do presidente da Câmara de Buenos Aires, Luiz Carlos, e do primeiro secretário da casa, vereador Netinho.

Ao facultar a palavra, foi possível perceber que a pandemia deixou um rastro de dificuldade financeira nas agremiações que buscam se reerguer para vivenciar o primeiro carnaval pós-pandemia.

O prefeito Fabinho Queiroz colocou a gestão á disposição, reafirmando que a prefeitura viabilizará os devidos apoios logísticos e financeiros para que as agremiações possam abrilhantar o carnaval 2023.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade