Polícia prende integrante da “Gang do Matadouro” em Lagoa do Itaenga


Na tarde desta quarta-feira (20) policiais civis da Delegacia de Lagoa de Itaenga, sob a coordenação do delegado João Gaspar, receberam denúncia de que a pessoa de Geovânio José Dinis, conhecido por “Cipó”, estaria mantendo sob sua guarda em sua residência, armas de fogo, pertencentes a membros da “Gang do Matadouro”, desta cidade.

Geovânio é conhecido do policiamento da delegacia por ter sido autuado há menos de 2 meses por roubo tentado, tendo sido liberado em Audiência de Custódia.

Policiais seguiram para a residência, onde o acusado foi preso, sendo encontrada embaixo da cama do último cômodo uma mala de viagem, e dentro da mala havia uma pistola cal.40 e um revólver cal 38 de série raspada.

O acusado declarou que a pistola pertence a “Neguinho Gabriel”, também integrante da Gang do Matadouro, já o revólver, declarou pertencer a ele mesmo.

Diante do flagrante, Geovânio foi apresentado no Plantão de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante delito, ficando a ser apresentado em Audiência de Custódia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade