Polícia ouve parentes de menino que morreu afogado em piscina

Por Rafael Santos 08/12/2017 09:27 • Atualizado 08/12/2017
Compartilhe

A Polícia Civil ouviu parentes do menino de 4 anos que morreu em uma piscina de um clube na Estrada de Aldeia, cidade de Paudalho. Os depoimentos foram realizados na Delegacia de Paudalho. A mãe, o padrasto da criança, o proprietário do clube e o Bombeiro Civil que tentou realizar o salvamento do garoto foram ouvidos.

De acordo com a polícia, a mãe do garoto pode ser responsabilizada pelo ocorrido. Outras testemunhas, incluindo funcionários do clube, devem ser ouvidas pela polícia. O delegado também solicitou perícia no local para dar continuidade as investigações.

Entenda o Caso
Uma criança de 4 anos de idade morreu afogada na piscina de um clube, na cidade Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no fim da manhã desse domingo (3). A vítima foi Eduard Rodrigues de Lima, que estava brincando na piscina com outras crianças. O menino tinha ido com a mãe e o namorado dela passar o domingo no Clube Bambu, onde acontecia uma festa brega.

De acordo com o pai da criança, a mãe teria se distraído e quando se deu conta, o menino havia desaparecido. A criança foi retirada da piscina e chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, mas já estava sem vida. O corpo de Eduard foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte