PM frustra sequestro de comerciante e prende 1 suspeito em Nazaré da Mata


Policiais Militares do 2º BPM tomaram conhecimento que o comerciante José Alfredo da Silva, de idade Não divulgada, conhecido por “Zito da Farmácia”, havia sido sequestrado, e ao chegar na residência da vítima, que fica ao lado do seu estabelecimento, policiais encontraram a casa toda revirada.

Um comerciante do ramo de farmácia sofreu um sequestro junto a esposa e funcionários na tarde desta terça-feira (9), na Avenida Coronel Manoel Inácio, centro de Nazaré da Mata.

O comerciante, sua esposa e 2 funcionárias haviam sido levados pelos criminosos, em número de 2,em um veículo de sua propriedade, uma HILUX SW4 de cor Branca e Placas OYN 6805.

No local, os PMs foram informados por um comerciante, de que Zito da Farmácia  havia lhe pedido, via ligação telefônica, a quantia de R$ 100 mil (Cem mil reais).

Um acusado da ação criminosa foi detido por populares e identificado por Eberton Mateus Rodrigues Ludgero Lopes, de 19 anos de idade, residente em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, que confessou o crime e informou onde  os comparsas estariam com as vítimas aguardando o pagamento de resgate.

Com as informações, policiais seguiram para o município de Carpina, onde as vitimas, o comerciante; a esposa Sônia Maria Guerra Pessoa da Silva e as funcionárias da farmácia, Regina Célia  e Adriana Rita   foram deixadas ilesas.

Os demais acusados conseguiram fugir, tomando destino ignorado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade