PM apreende chefe da quadrilha de homicidas em São Lourenço da Mata


Policiais militares do 2° BPM com apoio 20° BPM,em São Lourenço da Mata, efetuaram na tarde deste sábado (14) a apreensão do chefe da quadrilha de homicidas que atuava em Timbaúba.

A apreensão do adolescente que tem 17 anos de idade,mas com uma lista criminal extensa, ocorreu na Avenida da Alegria, bairro da Muribara, em São Lourenço da Mata,Região Metropolitana do Recife.

O adolescente foi apreendido momento que deixava a residência para cortar o cabelo, quando foi cercado pelos PMs.

No momento da prisão,o adolescente infrator encontrava-se com 71 (setenta e uma) pedras de crack.

Contra o acusado existem acusações de que ele chefiava a quadrilha de homicidas decorrente do tráfico de drogas e dominava o tráfico no Alto Santa Teresinha, em Timbaúba, e era foragido do CASE do município.

Ao ser apreendido confessou aos policiais ter praticado 14 ( quatorze) homicídios, inclusive nominando as vítimas.

Nos últimos 15 dias equipes do 2° BPM efetuaram a apreensão de 04 ( quatro ) revólveres calibre 38 e efetuaram a prisão de elementos pertencentes a quadrilha, os quais além de homicídios e tráfico de drogas , sequestravam menores mediante extorsão a família.

Em 17 de fevereiro,PMs do 2° e 20° BPM realizaram uma operação no Distrito de Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata, que resultou em prisões de membros da quadrilha e a morte em confronto do criminoso Leandro André da Silva, de 30 anos, conhecido por ‘Xipombo’ que reagiu contra a ação policial e atirou contra os PMs.

O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Camaragibe, sendo lavrado um BOC pelo tráfico de entorpecente e cumprimento de Mandado de Apreensão.

 

Leia Também

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday