Pelo 6º ano seguido, Prefeitura de Buenos Aires antecipa o pagamento do 13º salário de todos os servidores públicos

Por Giro 10/06/2022 08:15 • Atualizado 10/06/2022
Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Buenos Aires está efetuando hoje (10), o pagamento da primeira parcela do 13º de todos os servidores públicos município; efetivos, comissionados, contratados e também todos os aposentados.

“Desde o primeiro ano de nossa gestão, isso é possível graças ao trabalho que realizamos para equilibrar as contas do município. Também é um reconhecimento para os profissionais que se dedicaram e continuam se dedicando no atendimento à nossa população”, comemora o prefeito Fabinho Queiroz.

Já o vice-prefeito Léo, que também acumula a função de Secretário de Administração, afirma que fica feliz por poder contribuir com o funcionalismo público, ele sabe da importância de não só manter os pagamentos em dia, como antecipá-lo. “Hoje podemos ver os frutos de uma administração séria e voltada para o povo. Administramos o dinheiro público de maneira consciente com economia e investimentos nas áreas certas”.

O pagamento referente ao mês de junho, será efetuado no próximo dia 20.

Com a antecipação, a Prefeitura demonstra saúde fiscal e compromisso com os servidores, contribuindo também para o aquecimento da economia local durante este retorno das festividades juninas, após à pandemia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte