Operação policial prende acusado de tráfico de drogas em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 13/07/2022 15:54 • Atualizado 13/07/2022
Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (13) uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil , sob a coordenação do delegado Thiago Henrique, e a Polícia Militar, através da ação do GATI, deflagrou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas.

A prisão de Glebison Gabriel de Araújo Teodózio, de 24 anos de idade, aconteceu em uma localidade conhecida por “buraco do rato”, em uma residência pertencente ao acusado.

Na ocasião foram aprendidos 137 pedras de crack, balança de precisão, 30 porções de maconha,quantia em dinheiro e celulares.

O acusado é apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas da localidade, inclusive foi preso na operação Novos Ares I, que ocorreu em 2020, e permaneceu cerca de um ano na Penitenciária Dr Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, sendo solto em liberdade condicional alguns meses.

Glebison será encaminhado a audiência de custódia com pedido de prisão preventiva.

Na ocasião, por desacato a autoridade policial, a mulher do acusado também foi conduzida a delegacia , onde sofreu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo logo liberada pela polícia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte