Obras da Unidade Mista Maria Tereza Brennand foram retomadas em Buenos Aires


A Prefeitura de Buenos Aires substituiu, nesta segunda-feira (15),a empresa que havia descumprido o prazo de entrega da obra da reforma da Unidade Mista Maria Tereza Brennand Coelho, no município. 

A obra que tem custo em torno de meio milhão de reais, era pra ser entregue desde janeiro de 2020, mas por conta do descumprimento do prazo de execução e conclusão, que já ultrapassou 1 ano do início da obra, a gestão municipal realizou a substituição.

Fabinho Queiroz pontuou que com a pandemia a empresa licitada passou a apresentar algumas dificuldades financeiras que causaram atraso no cronograma da obra e redução na produtividade.

O gestor municipal ressaltou que cumpriu todos os trâmites contratuais.

“Todos os pagamentos foram realizados em dia à empresa. Os recursos estão assegurados para a conclusão da obra”, relatou

De acordo, ainda, com Fabinho Queiroz, a nova empresa, a F. Costa, que é a segunda empresa na linha licitatória, tem 90 dias para entregar a reforma da unidade Mista Maria Tereza Brennand.

Desde que apresentou atraso no cronograma, o prefeito Fabinho Queiroz (PSD) tentou substituir a empresa, mas a burocracia emperrou a troca imediata da organização.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade