“O prefeito atual é medroso. Ele tem medo de ir para um embate eleitoral comigo”, diz Azoka em entrevista ao Programa do Islan


Neste sexta-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Aliança, Azoka Gouveia (PSL) participou de uma entrevista no Programa do Islan. Segundo ele, “o prefeito atual é medroso. Ele tem medo de ir para um embate eleitoral comigo”, falando sobre as eleições deste ano.

Azoka relembrou vários fatos ocorridos entre os anos de 2004 a 2008, momento bastante conturbado da política aliancense, com a realização de eleições diretas e indiretas. Além de ter atacado por várias vezes, o atual prefeito, Xisto Freitas (PSD) e seu grupo político.

DENUNCIAS:

O pré-candidato também fez várias denuncias durante o programa. Segundo Gouveia, o atual gestor do município estaria usando o dinheiro enviado para o enfretamento ao Novo Coronavírus para benefício eleitoral “Estão pegando o dinheiro do Covid-19 só para contratar funcionário e comprar voto”.

Em outro momento da entrevista, Azoka afirmou que a Prefeitura de Aliança teria comprando mais de R$ 30 mil de uma empresa fantasma. “Pra completar ele (Xisto), fez compras agora em uma empresa fantasma. O vereador André foi lá e descobriu que a prefeitura (de Aliança) empenhou com dinheiro do Covid, uma empresa que… Não tem nada dentro da empresa. Uma sala na Ilha de Itamaracá, um primeiro andar, que o vizinho mesmo disse que nunca funcionou nenhuma empresa”, denunciou o pré-candidato.

Confira o Programa do Islan desde sexta-feira (17) na íntegra:    

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade