“O ex-prefeito Nado torce para dar tudo errado em Nazaré da Mata”, disse o vereador Jonas Araújo


Editar post

Visualizar(abrir em uma nova aba)(abrir em uma nova aba)Adicionar título“O ex-prefeito Nado torce para dar tudo errado em Nazaré da Mata”, disse o vereador Jonas Araújo

O vereador da base governista Jonas Araújo (PSDB)  saiu em defesa do prefeito de Nazaré da Mata, Nino Nascimento (Solidariedade), rebatendo as críticas do ex-prefeito Nado Coutinho (PTB).

O ex-prefeito Nado havia usado suas redes sociais direcionando críticas à gestão, cobrando explicações sobre o atraso do pagamento das sub-versões das bandas de músicas do município; criticando a aprovação do projeto que autoriza mais contratações em ano eleitoral e o abandono aos agricultores familiares.

O vereador Jonas respondeu ao ex-prefeito e ex-aliado Nado Coutinho dizendo que o mesmo torce para a gestão dar errada e  citou uma frase usada pelo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), o pernambucano José Múcio Monteiro, dita em uma entrevista a uma emissora de rádio na capital.

“O ex-prefeito Nado torce para dar tudo errado em Nazaré da Mata. Aproveito para citar uma frase de José Múcio, quando disse:  “Sou democrático. Torço sempre por quem ganhou. Então você diz que sou poderista? Não. “Acho que estou errado se torcer para quem vai governar minha cidade fazer bobagem “, disse Jonas.

Contra-atacando, o parlamentar relembrou o aumento da contribuição da iluminação pública de Nazaré da Mata durante a gestão do ex-prefeito e, ainda, o indagou por que ele não reformou a rodoviária, onde o parlamentar apresentou um requerimento na câmara solicitando uma atenção ao prédio, e também perguntou por que o gestor  não fez as construções das unidades de saúde.

Jonas também disse não acreditar na candidatura de Nado Coutinho e disse que o gestor não escuta ninguém quando está no mandato.

“O ex-prefeito (Nado) não escuta ninguém por isso hoje está complicado ele ser candidato. Ele está praticamente inelegível. Quando ele está com a rédea nas mãos não ouve ninguém”, retrucou Jonas Araújo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade