“O ex-prefeito Nado Coutinho quer dar aula de gestão, quando não teve capacidade de concluir a quadra do Monsenhor Calábria”, atacou o vereador Jonas Araújo


Em resposta ao ex-aliado e ex-prefeito Nado Coutinho, que usou sua rede social para fazer esclarecimentos sobre o pronunciamento do vereador Jonas Araújo durante sessão da câmara no dia 3 de março, onde o parlamentar culpou a gestão passada pelos problemas enfrentados nos recursos da educação de Nazaré da Mata, o parlamentar voltou a atacar o ex- gestor.

Jonas Araújo, que ainda está no PTB, partido cujo líder é o ex-prefeito Nado Coutinho,onde nos próximos dias deixará a legenda, e que possivelmente seguirá para o Solidariedade, não mediu palavras para responder ao ex-líder.

“O ex-prefeito quer dar aula de gestão quando ele não teve a capacidade de concluir a quadra do Colégio Monsenhor Calábria , que travou a educação; que travou a vinda de 5 ônibus novos e travou  a verba da educação”, atacou Jonas Araújo

Ainda de acordo com o parlamentar, o ex-prefeito Nado Coutinho recebeu multas por irregularidades e deixou na gestão pendências na justiça.

Jonas Araújo relembrou o aumento absurdo na taxa de iluminação pública, onde o ex-prefeito , após o aumento, rejeitou o projeto que baixava o valor.

Jonas ainda falou sobre a infidelidade de Nado Coutinho ao seu então candidato Maurício Andrade, em 2016, que foi derrotado pelo atual prefeito Nino Nascimento.

“O ex-prefeito Nado Coutinho liberou seu escalão para votar em Nino, confiante que o prefeito Nino  faria uma mal gestão e ele voltaria. Ele “rasgou a boca” , por que ele teve 3 contas rejeitas e está inelegível”, disparou Jonas Araújo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade