Neto de Dija suspende pré-campanha em Vicência e se solidariza com a população e com os comerciantes


O pré-candidato à prefeito de Vicência, Neto de Dija (PSB), decidiu suspender sua pré-campanha na cidade por 60 dias devido a pandemia do Coronavírus.

 “Nesse momento a saúde do nosso povo é muito mais importante do que a política. Estamos dando uma pausa em respeito as decisões do nossos governantes para não aumentar o contágio”, disse.

Neto de Dija ainda se solidarizou com a população vicenciana , em especial aos comerciantes, emitindo uma nota de apoio.

Nota de Neto de DIJA

“Não está sendo fácil gerenciar um comércio neste momento, quando as atividades foram interrompidas para evitar a disseminação do coronavírus.

A cada dia que passa, os comerciantes mostram que são capazes de driblar crises, e agora driblar os perigos do coronavírus, e isso os  tornam grande.

Comerciantes, vocês precisam seguir em frente e não pode jogar a toalha!!!

O tempo é desafiador, mas Vicência precisa de você, assim são milhares de vidas que dependem da sua coragem e da sua determinação.

 E, em função das dificuldades que vão surgir, as pessoas vão precisar, como nunca, contar com a sua força.

Esta é uma situação que jamais experimentamos, por isso estamos colhendo exemplos de como os comerciantes  de Vicência têm feito para se fortalecer e aproveitem as oportunidades para encarar o desafio de se reinventar.

Tudo vai dar certo!! Isso tudo vai passar e vamos ter muitas histórias de superação para compartilhar com as pessoas.

Força,  comerciantes!!!!”

Neto de Dija

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade