Mulher é detida, por fraudar cartão de crédito em Carpina

Renata foi levada para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde responderá ao processo em liberdade.


Uma mulher foi conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, após ter sido detida pelo crime de fraude com cartão de crédito na cidade de Carpina, na noite desta quinta-feira (21).

Após receber a fatura do cartão de crédito a vítima, Fernanda da Silva de Arruda, procurou a loja de perfumaria O Boticário, para saber sobre uma compra, no valor de R$ 800,00, que havia sido faturada. De acordo com Fernanda tal compra não havia sido feita por ela.

Em levantamento, foi descoberto que a compra havia sido feita por Renata de Fátima de Torres Silva, 33 anos. A PM foi acionada, onde acompanhou um mototaxista que havia sido contratado para pegar a encomenda, e levar até o destinatário. Ao chegar no local Renata foi detida por homens da Equipe Malhas da Lei, sendo conduzida para a delegacia de plantão.

O delegado de plantão, Rommel Ricardo, instaurou um inquérito por portaria, que será remetido a delegacia de Carpina, onde darão continuidade as investigações. Segundo o delegado o primeiro crime foi registrado no dia 18 de maio. Na compra realizada, ontem, não caracterizou flagrante pelo fato de o cartão da vítima ter sido bloqueado.

Ainda segundo Rommel a vítima havia emprestado seu cartão de crédito a um cunhado, onde efetuou o pagamento de um serviço em uma oficina de autopeças, onde foi adquirido os dados do cartão. O serviço foi efetuado no dia 30 abril.

Renata foi liberada, onde aguardará o julgamento em liberdade. Crimes de furto mediante fraude pode levar o condenado a pena de 2 a 8 anos.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade