Mototaxista morre e outro fica ferido em acidente na PE-090, em Carpina

#Polícia
O ocupante da garupa ficou ferido, sendo socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.


Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, registrado na tarde deste sábado (10), deixou o saldo de um morto e outro ferido. A colisão ocorreu na Rodovia PE-090, no trecho conhecido como Ladeira do Juá, no bairro Santo Antônio, em Carpina.

Na motocicleta, de cor preta, que não teve a placa anotada, estavam dois ocupantes. Carlos Eduardo Silva de Souza, 20 anos, e Luiz Eduardo Ferreira de Lima, 25 anos. Ambos eram conhecidos por Dudu e trabalhavam como mototaxistas.

Luiz pilotava a motocicleta, que seguia para a cidade de Lagoa do Carro, quando colidiu frontalmente com um veículo, Voyage, de cor cinza, placa PED-5652. Com a colisão, os ocupantes da motocicleta sofreram diversos ferimentos pelos corpos.

Luiz e Carlos foram socorridos, por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde receberam os primeiros socorros. Luiz Eduardo não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar.

Já Carlos foi transferido, com diversas fraturas, para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Segundo informações de amigos Carlos havia emprestado sua motocicleta, no período da manhã, a outro rapaz que havia sofrido uma queda. Os dois estavam a caminho de Lagoa do Carro, onde a mãe passaria o cartão de crédito na maquineta de Carlos, para quitar o valor do conserto do veículo.

O condutor do Voyage, que não teve o nome divulgado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar (BPRV), foi conduzido para a delegacia de plantão, onde prestará informações.

O corpo de Luiz Eduardo será recolhido para o IML, no Recife.

As investigações ficarão a cargo da 45ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade