Motociclista fica ferido em acidente na PE-053 em Lagoa de Itaenga


lagoa_itaengaUma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o condutor da moto ferido. O acidente foi registrado na noite deste domingo (07), na Rodovia Paulo Petribu, em Lagoa de Itaenga. A batida aconteceu em frente à Unidade Mista Josefa Petribu, localizada as margens da PE-053, no centro da cidade.

Segundo informações, que foi repassado por pessoas que presenciaram a polícia, o acidente foi provocado por um carro, que deixou o hospital e entrou na pista. O condutor de uma motocicleta, que estava transitando na via, não teve tempo suficiente de parar e colidiu no veículo.

O autônomo José Arino Pimentel Filho, 38 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e fraturou uma das pernas. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos, e seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. A PM foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito de ter provocado o acidente.

O caso foi registrado na 54ª DP, em Lagoa de Itaenga.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade