Maurício Andrade diz que Nado Coutinho insiste em candidatura que pode não acontecer, e diálogo não avança na oposição


Apesar do esforço do ex-prefeito Jaime Correia em tentar unir alguns nomes de pré-candidatos a prefeito por Nazaré da Mata pela oposição,em uma reunião realizada na terça-feira (24), ainda não foi dessa vez que o martelo foi batido.

Em um vídeo de pouco menos de 3 minutos,o pré- candidato a prefeito Maurício Andrade (PROS) falou pela primeira vez sobre a reunião, que também participou ,e mostrou insatisfação pelo que escutou no discurso do ex-prefeito Nado Coutinho(PTB), que também é pré-candidato a prefeito, que insiste em dizer que é candidato até as últimas consequências,mesmo com contas rejeitadas pelo parlamento municipal.

Além de Maurício Andrade e Nado Coutinho, também foi convidado para o encontro o pré-candidato Gabriel Planta(AVANTE).

Maurício também fez uma observação quanto a falta de convite para a vereadora e pré-candidata Maristela do Gás (PSD) ; Aninha Araújo(PTB), cogitada como possível substituta de Nado Coutinho, caso não possa ser candidato, e o ex-vereador Kiko (PSL).

Mesmo com algumas lideranças de partidos da oposição abrir mão em prol da união do grupo oposionista,a fala de Nado Coutinho acabou prejudicando o avanço do diálogo.

Contudo, a união que parece ser uma posição para destravar o processo, não é absorvido por todos com a mesma visão.

Enquanto as discussões permanecem, o ex-prefeito Nino Nascimento(PSDB), pré-candidato a reeleição, que tem uma grande rejeição popular, vem buscando mudar o quadro para se fortalecer na disputa.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade