Justiça revoga decisão e permite divulgação de pesquisa em Camutanga


O juiz eleitoral da 027ª Zona Eleitoral, Ícaro Nobre Fonseca, julgou improcedente à impugnação feita pela chapa formada pelo PDT, PSB e Republicamos contra a pesquisa divulgada, na semana passada, pela candidata a prefeita de Camutanga, Talita de Doda (MDB), e realizada pela empresa Rosa e França Associados LTDA / RF Consultoria & Comunicação.

De acordo com o juiz fica garantido o acesso do representante ao sistema interno de controle, verificação e fiscalização da coleta de dados da pesquisa eleitoral em questão, tendo validade os números apresentados pela sondagem.

Na pesquisa a empresária Talita de Doda aparece com 51% das intenções de votos e venceria com a margem folgada sobre seus adversários. A jovem empresária, Bacharel em Direito e digital influence vem crescendo aceleradamente a cada dia, depois que o seu pai Doda Soares não pode ser o candidato colocou sua filha para substituí-lo na disputa eleitoral e desde o seu lançamento a sua campanha vem tomando uma proporção gigante no município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade