Júnior de Salete “Rasga o Verbo” sobre fraudes nos bastidores da política carpinense


Segundo o vereador licenciado e secretário de turismo de cidade de Carpina, muitas pessoas ligadas ao seu antigo grupo político, tentaram prejudicar o seu projeto FORÇA JOVEM, que está prestes a ser inaugurado no Bairro de Santo Antônio. Em entrevista “bombastica” a um programa de rádio na tarde dessa quinta-feira (12), ele chama o seu antigo grupo de “Grupo do Mal”, e afirma que o grupo está totalmente dividido por conta das pré-candidaturas do Deputado Estadual Manuel Botafogo (PTB) e de seu sobrinho Júnior Botafogo (PSDB). Além disso Júnior de Salete (PHS) rasga o verbo e diz que “se há um traidor na política de Carpina, esse traidor é o próprio Manuel Botafogo”.

Júnior diz que além de está sendo taxado como traíra, o grupo ligado a família Botafogo e principalmente o seu ex-amigo e ex-deputado Josafá (Botafogo Filho), está tentando ferir sua imagem alegando que ele participou de um esquema de enriquecimento ilícito. Além do mas ele explicou como era o esquema de salários na época em que Botafogo era prefeito de Carpina.

hhh

O esquema funcionava de acordo com Júnior, de forma em que os funcionários exerciam uma função de altos cargos e nos seus contra-cheques eram como se exercessem funções com salários equivalentes a um salário mínimo. Segundo ele, todos os documentos relacionado as “falcatruas” da família Botafogo, encontra-se com ele, que era considerado um dos braço direito dos mesmos. E acusa o ex-deputado Josafá de uso indevido de nomes de “laranjas” para fazer empréstimos e sujar os nomes de todas pessoas que deram o nome para ser seus assessores.

iii

 

 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade