Jovem sofre tentativa de homicídio em Nazaré da Mata


Na manhã deste sábado (27) uma tentativa de homicídio ocorreu no Loteamento Tamataúpe, bairro do Sertãozinho, em Nazaré da Mata.

A vítima Severino Galdino Alves Neto, de 20 anos de idade, foi encontrada caída em via pública, após sofrer disparo de arma de fogo.

À polícia, enquanto era socorrida, a vítima relatou que na noite da última terça-feira (23), véspera do feriado de São João, havia colocado fogos no cadeado de uma casa em construção tendo quebrado tal proteção de segurança do dispositivo, situação que causou a ira do proprietário da casa.

Nesta manhã do crime, a vítima encontrou o proprietário da casa, que perguntou por qual motivo ele teria arrombado a sua residência, e com um revólver em punho bateu com o cabo da arma em sua cabeça e ordenou que ele corresse.

Ao correr, na tentativa de se despistar do acusado, a vítima sofreu um disparo de arma de fogo nas costas.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, e posteriormente ao Hospital Regional de Limoeiro, no Agreste.

A polícia identificou o acusado como sendo Paulo Clementino da Silva, o qual já responde por posse ilegal de arma de fogo.

Encontrado, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia, mas as testemunhas não quiseram comparecer à delegacia temendo represália.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade