Jovem é morto a tiros, no Fernando Lobo, em Lagoa do Carro


Um homicídio foi registrado, na noite de hoje (08), na Rua 19 do Loteamento José Fernando Lobo, em Lagoa do Carro. O crime ocorreu por volta das 19h.

Josevaldo José do Nascimento, 21 anos, conhecido como Jó Doido, estava transitando em uma bicicleta quando foi alvejado a tiros. Jó não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares, que isolam a área do crime, não souberam precisar o número de disparos, informando apenas que a vítima foi alvejada na região das costas. Os militares relataram que populares não souberam informar a autoria para o crime..

De acordo com informações policiais Josevaldo era usuário de drogas e fazia uso de medicamentos psiquiátricos, por possuir problemas mentais. Jó havia sido internado no Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano, semana passada, mas fugiu da unidade de saúde.

Jó ainda, segundo familiares, cometia furtos dentro de casa para sustentar o vício em drogas.

De acordo com a PM o jovem é conhecido por atacar mulheres, onde casos já foram registrados na delegacia da cidade.

O corpo ainda se encontra no local, aguardando a chegada do Instituto de Criminalística, para realização do exame cadavérico, onde em seguida o corpo será recolhido para o IML, no Recife.

O caso será registrado na 56ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade