Jovem é arrastado de casa e levado por desconhecidos em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 21/10/2023 18:14 • Atualizado 21/10/2023
Compartilhe

Um jovem identificado como Lucas da Silva Lima, de 26 anos de idade, foi arrastado de dentro de casa, na noite desta sexta-feira (20), por volta das 19h, no Sítio Barro Vermelho, em Buenos Aires.

De acordo com a polícia , a mãe da vítima, identificada por Mauriceia Pereira da Silva,procurou a Delegacia de Polícia, onde relatou que o filho foi arrebatado de casa por três homens , encapuzados, armados e ocupando um Gol de cor cinza de e placas não anotadas.

No momento do arrebatamento, a vítima estava com o filho de 3 anos de idade e acompanhado de mais duas pessoas da família, quando percebeu a chegada dos criminosos, tentando ainda fugir dos algozes, mas foi capturado.

Ainda de acordo com a mãe da vítima , o filho é usuário de drogas e já teve sido conduzido a delegacia, acusado de roubo, como também tinha débitos junto a agiotas.

Uma outra parente da vítima informou que ele parecia saber o que poderia acontecer, pois nos últimos dias estava mais caseiro e mais próximo da família, inclusive recentemente pediu desculpas a uma mulher com quem já teve um relacionamento.

A policia civil vem investigando o desaparecimento da vítima.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte