Joaquim Lapa registra Boletim de Ocorrência após sofrer perseguição


O candidato a prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), registrou um Boletim de Ocorrência na noite desta segunda-feira (2), na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, após sofrer uma perseguição. De acordo com as informações, a investida aconteceu no final da tarde, próximo a casa do político que estava sozinho no carro dele, nas mediações da BR 408, por um motoqueiro que usava touca ninja e camisa laranja.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Drº Joaquim Neto relatou o ocorrido.
“Hoje, 2 de novembro de 2020, estamos saindo daqui da Delegacia de Nazaré da Mata. Eu e meu pai, Joaquim Lapa. Informar acerca de uma perseguição que o mesmo sofreu, de um sujeito ainda desconhecido, sobre uma motocicleta, por aproximadamente uns 10 minutos aqui na cidade de Carpina. Quero informar a todos, que o mesmo se encontra bem, mas estamos reforçando a segurança dele e que estamos tomando todas as medidas legais necessárias, inclusive, vamos oficiar autoridade judicial acerca do ocorrido e não vamos permitir que nada lhe aconteça”, relatou.

A Coligação também se manifestou, através de nota. “Diante dos fatos ocorridos nessa tarde de 2 de novembro de 2020, com o candidato a prefeito da Coligação Avança Carpina, Joaquim Lapa (PTB), o qual sofrera perseguição de homem ainda não identificado, por cerca de 10 minutos nas proximidades da BR 408, em Carpina, a coordenação de campanha vem comunicar aos cidadãos carpinenses, que a agenda do candidato será alterada para se adequar aos protocolos de segurança necessários.

A medida busca resguardar a integridade física do candidato Joaquim Lapa.

Atenciosamente,

Coligação Avança Carpina”

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade