Após o fim do relacionamento um homem usou seu veículo para destruir um imóvel, onde morava sua ex-companheira e o filho do casal. O caso foi registrado pela Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira (09), em Lagoa de Itaenga.
O agente de saúde, José Kennedy da Cruz, de idade não informada, tenta reatar o relacionamento com sua ex-companheira, mas sem sucesso. Antes de cometer o crime o acusado chegou a enviar áudios, por um aplicativo de mensagem, ameaçando a mulher.
Anderlaine Helena da Silva deixou o local, juntamente com seu filho, horas antes do acontecimento. As vítimas foram para casa do pai de Helena.
Incorfomado Kennedy destruiu o imóvel de número 40, da Rua José Correia de Melo, e em seguida ateou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.
A delegacia de Polícia Civil da cidade abriu um inquérito, para investigar o caso. Anderlaine e seu pai prestaram depoimentos nesta segunda-feira (09).
Já o acusado esteve hoje (10), onde se apresentou, e prestou depoimento. Uma perícia foi realizada no local para determinar as causas do incêndio e os meios usados.
O inquérito deverá ser concluído em até 30 dias.
1 comentários