Homem é preso por tráfico de drogas no Loteamento Primavera

Danilo Luiz alegou estar passando por dificuldades financeiras e por isso estava traficando.


Um jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da equipe Malhas da Lei, na tarde deste sábado (16), no Loteamento Primavera, em Paudalho.

Os militares realizavam rondas quando foram informados, por populares, de que um jovem, identificado inicialmente apenas como Danilo, estaria usando sua residência como ponto de venda de drogas. Ao chegaram a um imóvel, localizado na Rua 14. Ao realizarem buscas os policiais encontraram 14 pedras de crack e a quantia de R$ 83,00 em espécie.

O traficante foi identificado como Danilo Luiz Raimundo, 28 anos, disse ao efetivo policial que estava passando por dificuldades e estava precisando de dinheiro para sustentar a família, por isso resolveu traficar. Danilo informou aos policiais que a droga havia sido adquirida na Rua da Feirinha, no bairro Santo Antônio, em Carpina.

O jovem foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade